20 de março de 2014

Ama-me.

Abraça-me.

Toma conta de mim. Do meu coração. Da minha alma. Toma conta dos meus sonhos e fica feliz por me veres a lutar por eles. Ajuda-me a afastar os meus medos se eu não conseguir dar conta do recado. Desfaz-me dúvidas que possam vir a alojar-se na minha cabeça.

Protege-me.

Das consequências da vida. Dos actos. Da luta. Dos sonhos. Não me inibas de cair. Eu levanto-me e aprendo. Mas ampara-me a queda. Sorri comigo. Caminha comigo. Não chores comigo. Limpa-me as lágrimas e diz-me "Está tudo bem". Abraça-me.

Sonha-me.

Não tenhas medo do futuro. Do amanhã. Do depois. Vai sem medo. Vem comigo sem medo. Faz o que tens a fazer sem medo. Se algo correr mal eu vou estar aqui. Vou cair contigo, se preciso. Vou abrir-te os olhos. Vou guiar-te o caminho. Faz-me o mesmo. Protege-me.

Realiza. Faz. Muda. Toma atitudes pensadas. Em dias sim faz sem pensar. Mas não me magoes. Faz. Transforma. Observa. Vence. Chega a casa. Beija-me. Deita-te. Fecha os olhos. Sonha-me.

Leva-me.

Novos caminhos. Horizontes. Paraísos. Dá-me a mão. Aqui tens a minha. Une-te. Sente-te mais forte. Faz acontecer. Vamos lá. Sem medos. Abraça-me, protege-me, sonha-me, beija-me, leva-me. 

Ama-me.

14 comentários:

  1. Oh, que texto mais bonito :')

    ResponderEliminar
  2. Hoje Dia Do Blogueiro..
    Venho te deixar meu abraço
    carinho e agradecimento
    por caminhar comigo .
    Que durante muitos anos ainda possamos
    caminhar juntos levando paz e amor.
    Beijos no coração .
    Evanir.

    ResponderEliminar
  3. Ai ameii !
    Sei que não, eu também vou ter férias por essa altura, por isso depois envia mensagem :)

    ResponderEliminar

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D