24 de março de 2014

Do meu dia #1


E pronto! Ontem andei eu a gabar a primavera, o sol e o calor e pimba! O dia, hoje, presenteia-me com chuva, vento e nevoeiro.

Não sei... não sei onde é que vamos parar assim sinceramente. É que este tempo só me dá para vestir o pijama e enfiar-me na cama a enfardar séries... E tanto trabalho que tenho para fazer... Mas vá, já despachei uma notícia e agora vou (juro que vou) dedicar-me a um trabalho de inglês.

E por aí desse lado? O São Pedro foi generoso convosco? 

13 comentários:

  1. Aqui choveu de manhã e bem. Agora abriu e está razoavelmente bom (apesar de ainda não ter saído de casa e só estar a dar a minha opinião de dentro de casa :P).
    Mas melhores dias virão e com mais vontade para trabalhar, pelo menos para mim. :)

    ResponderEliminar
  2. Nem por isso. o dia hoje está cinzento e a chuva parece que não quer parar... Espermos que amanhã o dia seja melhor!

    ResponderEliminar
  3. Por aqui o tempo anda mau também, deixa-me triste :/

    ResponderEliminar
  4. Por aqui também esteve de chuva, porém eu adoro este tempo já sabes.
    Tenho dois trabalhos para fazer mas a vontade é zero visto que estou cansadíssima do trabalho :x
    Boa semana *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh eu sei que sim... eu gosto mais do tempo bom =P
      Oh isso é que é pior...

      Eliminar
  5. Aqui choveu e nem me mexi o dia todo...rebolar por casa de pijama foi o plano

    ResponderEliminar
  6. Choveu toda a manhã, mas os raios de sol da tarde ainda deram para alegrar :)

    ResponderEliminar

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D