30 de março de 2014

Já chega, chuva.

Mas será que lá em cima nos céus ninguém gosta dos portugueses? Ou vá... dos lisboetas? É que sinceramente a chuva já começa a enervar-me tanto ao ponto de me recusar a tirar o pijama e a pôr o pé na rua... vai acabar por afectar as minhas idas à universidade, as minhas notas, o meu futuro, a minha alimentação, pois não quero meter, sequer, a mãozinha fora da cama quanto mais sentar-me à mesa... aos poucos o meu organismo vai começar a criar um défice de energia tal que vou falecer antes de ver o sol. Ainda se chovessem notas pa! Francamente.

E pronto, isto foi mais um drama da minha vida. Espero continuar a ver-vos (a ler-vos! neste caso...)


14 comentários:

  1. ahah mal a mal prefiro este tempo ao calor extremo :|

    ResponderEliminar
  2. Em Coimbra também está a chover muito.. Está um dia triste!

    ResponderEliminar
  3. Já era altura de a primavera estabilizar!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Até as estações dos anos estão em crise! Eeheheh.

    ResponderEliminar
  5. Também já ando cansada de chuva! Já não posso com este tempo todo trocado xb

    r: O último semestre está a correr muito bem! É, sem dúvida, o mais cansativo até agora, mas também o mais apaixonante e desafiante. Permite-me estar concentrada no Jornalismo acima de tudo e é isso que qualquer estudante desta área procura. Tem sido um misto de emoções: por um lado, o orgulho por estar quase a terminar uma importante etapa, por outro as saudades da faculdade e dos amigos que já se começam a fazer sentir. E o curso ainda nem sequer acabou, imagina... :P
    Na minha faculdade não oferecem estágio na licenciatura e, infelizmente, na altura em que escolhi onde queria estudar pensei que fosse um mal geral em todas as universidades e inscrevi-me na mesma. Só mais tarde soube que há universidades onde oferecem estágios para quem sai da licenciatura. É um ponto negativo que vou tentar contornar mal acabe a licenciatura. Tenho de me mexer e encontrar um estágio eu mesma..., espero conseguir! :))

    ResponderEliminar
  6. Ahah :) deixa la... esta' para breve. Aqui felizmente o sol ja comeca a dar o ar da sua graca :) Beijinho x

    ResponderEliminar
  7. Espero que o ditado "Abril águas Mil" não se dê =P

    ResponderEliminar
  8. LOOOL fizeste-me rir! Tens toda a razão!! Mas não falecas, por favor!! Quero continuar a ler-te :)
    Saudades de fazer a fotossintese!!
    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  9. podes crer , sobretudo a parte da universidade diga se XD é que de manha até doi a alma para sair da cama e ir apanhar chuva .

    ResponderEliminar

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D