23 de março de 2014

Olá primavera


Hoje esteve um dia de primavera. Lindo e cheio de soooool. De manhã ganhei coragem e lá retornei às caminhadas; 4 quilómetrezinhos que me souberam tão bem... à tarde foi tempo de apanhar sol no paredão. Que bom!!! Que saudades que eu tinha de sol =( parece que está difícil este ano, novamente...

Ontem voltei a atacar os legumes. Para quem é novo aqui estou em dieta desde abril do ano passado. Tive uns altos e baixos mas entre altos consegui perder 12 quilos. Agora que comprei um fato de banho lindo de morrerrrr a operação verão está outra vez em modo on.

Amanhã já é segunda-feira e eu só queria prolongar mais um bocadinho o sol e o fim-de-semana... pode ser? Pode? Não? Pronto, está bom.

E vocês, o que fizeram este fim-de-semana?

9 comentários:

  1. Eu por aqui gostava de ter descansado mais de umas coisas e e feito mais outras...mas cá vamos outra vez para segunda, tenho andado a portar-me um bocadito mal com a alimentação e com tal tenho de estabelecer metas para os próximos quatro meses porque em Agosto tenho de estar em melhor forma para o que tenho planeado:))!
    Vamos ver!
    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá terá de ser :)))
      É como eu... o terrível Agosto vem aí =P

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ahaha, teve um sol lindo da tua terra porque aqui para estes lados esteve um pouco encoberto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahah raios parta a primavera que não quer aparecer definitivamente...

      Eliminar
  3. Tens de dar dicas da tua dieta. :) Isto porque eu devia de perder uns kg mas não é por eu ser bom garfo mas sim por adorar McDonald's, chocolates e batatas fritas (das pré-fritas ou caseiras) e é complicado. :P Para além de não gostar de bróculos, grelos e outros legumes verdes é complicado fazer o que seja. E já te disse que adoro batatas fritas e McDonald's? :P
    Em resposta ao teu comentário, estou como tu porque os meus pais estão na mesma situação, trabalhadores privados. ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu gostava que amanhã fosse feriado.... mas penso nisto todos os domingos. Dietas, já nem me lembro quando começei, quando parei e quando recomecei :)

    ResponderEliminar

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D