16 de março de 2014

Recomeçar.

Não julguem que fui assaltada e levaram-me os post's todos. Aliás, posso dizer-vos que foi a decisão mais certa que tomei. Havia coisas que já não faziam sentido, outras tantas que o tempo das mesmas já tinha passado. Acho que não vinha cá mais vezes por já não me identificar com aquilo que tinha aqui... com as palavras, com as emoções... os textos, as pessoas.

Acredito que há um tempo certo para cada coisa e a Sem Açúcar do antigamente começava a escapar-se por entre os meus dedos e eu já a pensar em mudar de casa... impaciente... a bater com o pé no chão sem saber o que fazer realmente.

Mas depois pensei... já passei aqui tanta coisa boa... vocês desse lado já me ajudaram tanto! Não ia ser acertado da minha parte.

Por isso, é com todo o gosto do mundo que venho comunicar-vos que o novo Sem Açúcar, se faz favor recomeça hoje.

Já vos disse que adoro recomeços? Tanto espaçoooooo para poder escrever. Tantas folhas brancas!!! Que bom ter esta liberdade de rasgar o caderno, comprar outro e começar de novo...

Virei a página. Espero continuar a contar convosco desse lado, como sempre.

Obrigada

16 comentários:

  1. Olá, :)
    Fico um pouco triste teres apagado parte do passado, pertence-te de qualquer forma mas concordo contigo é sempre bom recomeçar e por isso, desejo-te as maiores felicidades neste novo recomeço e estarei por aqui em silêncio ou não, :)

    beijinhos e boa semana.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sérgio =)
      guardei com carinho os post's que mais gosto me deram escrever... mas é sempre bom começar do zero quando já não nos sentimos bem. Foi o meu caso =)

      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  2. é sempre bom recomeçar.
    venha daí uma nova fase;)

    ResponderEliminar
  3. Ora então um bom recomeço, que eu, cliente de há anos, cá estarei sempre.

    ResponderEliminar
  4. Olá Açúcar,

    Tinha tantas saudades de te ler. Compreendo a tua decisão, apesar de saber e que vou ter saudades de reler aquilo que já tinhas publicado. Reli vezes e vezes.

    Obrigada, sempre muito obrigada, por conseguires dar-me letras que fazem sentido. Obrigada por saber que estás aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheheh olha que eu também já tenho saudades... mas acredita, novos e melhores tempos virão.

      Obrigada eu, mesmo, de coração

      Eliminar
  5. Parece que cheguei em boa hora então. Bom recomeço =)

    ResponderEliminar
  6. Adoro a imagem das rosas =D
    E' sempre bom recomecar! =)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu! De todos os header que já tive este é o que mais gosto eheh

      Eliminar

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D