24 de abril de 2014

O amor.


Já perdi a conta aos vinte e quatro que já passaram por nós. Uns bons outros nem por isso... faz parte. Podia começar por dizer que o amo mas a palavra ao pé do sentimento já parece tão banal... E eu não quero que o nosso amor seja banal.

Se eu fosse dona de uma máquina do tempo, mesmo que quisesse mudar o passado não o faria. Não voltava atrás e fazia diferente. Os erros que tenho cometido do lado dele, e ele ao meu, fazem-me perceber que não podia ser de outra maneira. Não podíamos simplesmente unir-mo-nos e tudo ser um mar de rosas. Cor-de-rosa. A minha cor de fantasia.

Mostrou-me que os príncipes, às vezes, podem vir de burro e montar o cavalo à esquina... só para impressionarem as princesas. E não à mal em ter um burro em vez de um cavalo. Só precisam de encontrar as princesas certas; que os aceitem como são e vivam com isso.

Erramos todos os dias mas a verdade é que nos deitamos todas as noites com o coração sossegado. Ele não vai a lado nenhum, eu já percebi isso. E eu... também não vou a lado nenhum porque o meu lugar é ao lado de quem gosto.

Não sei como é que encontrei a minha peça imperfeita do meu puzzle perfeito. Encaixou. Sabem porquê? Porque o amor quando quer dá um jeito. Empurra-nos, une-nos. E é disso que o amor é feito. Não é só aquele cor-de-rosa murcho que pode acabar de um dia para o outro. Prefiro o cinza a puxar para o branco paz. Dá-me paz e é isso que eu admiro nele; o meu mundo pode estar a desabar mas é a ele que procuro e é ele quem me acalma.

Gosto tanto do moço que não há linhas suficientes que o pudessem explicar... e... esperem, deixem-me contar... faz hoje quarenta e três meses (auuuuch!) que estamos juntos no sentido da palavra. Juntem-lhes mais três anos de amizade eheh

Bom feriadooooooo a todos!!!

4 comentários:

  1. Quando encontramos a peça o resto é conversa...não é pela quantidade das linhas que ele saberá melhor...amor é amor =)

    ResponderEliminar
  2. Olá, :)
    Não vou acrescentar nada às tuas sábias palavras, tens um prémio no meu blog se quiseres aceitar: http://somente-eu-12.blogspot.pt/2014/04/desafio-aos-bloggers.html

    beijinhos e bom fim-de-semana.*

    ResponderEliminar

Respondo quase sempre aos comentários por aqui mas faço questão, também, de ir sempre aos vossos cantinhos.
Obrigada por passarem por aqui. =D